spot_img

Amigos realizam petição online para homenagear “Cesinha” em nova praça esportiva de Amaralina

Published:

Homenagear no novo equipamento esportivo do bairro um conhecido e querido morador da região, morto aos 48 anos, vítima da covid-19. Esse é o objetivo de uma petição online promovida por amigos de Antônio Cesar Pitta, o Cesinha, e que visa dar o nome dele à nova praça esportiva que será entregue na região.

“Nosso amigo Antônio César Pita, Cesinha sempre foi um esportista e incentivador de muitos jovens, além de ser um profissional de saúde exemplar. Por isso, nada mais justo que homenagea-lo dando seu nome a nova praça esportiva em Amaralina. Por isso vimos através desse solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito ACM Neto que atenda o pedido da população do bairro e amigos de Antônio César, o nosso querido Cesinha.

Nascido e criado na região da Olaria, próximo a Igreja São José, Cesinha era uma figura bastante popular na região. Durante muitos anos foi proprietário de uma loucadora de vídeo games, a “Loucarão Games”, que logo virou point entre a garotada do bairro entre os anos 90 e 2000. Torcedor fanático do Bahia, Cesinha era figura conhecida nos babas na praia de Amaralina. Foi inclusive atleta e posteriormente presidente do time São José Futebol Clube. A vítima, que trabalhava como técnico de enfermagem no Hospital Irmã Dulce, acabou não resistindo à complicações da covid-19 e veio a óbito no dia 22 de abril.

Para acessar a petição, os interessados devem acessar ao link: https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/prefeito_de_salvador_acm_neto_nomear_a_praca_esportiva_em_amaralina_de_antonio_cesar_pita/?znYrcrb

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img