spot_img

Alunos do Manoel Devoto relatam casos de infeccção proveniente de lanche servido na escola

Published:

Na manhã desta sexta-feira (1º), cerca de 12 alunos do Colégio Estadual Manoel Devoto, situado no bairro do Rio Vermelho, entraram em contato com a redação do Nordesteusou (NES) para fazer uma denúncia. De acordo com os relatos, diversos alunos da instituição acordaram hoje com os sintomas de infecção intestinal, e que o fato seria provenientes de um feijão que fora servido como lanche pela instituição nesta quinta-feira (31).


“Alunos do Manoel Devoto nessa manhã, acordaram com dores fortes na barriga e diarréia por conta do lanche, feijão. Acreditamos que houve uma intoxicação por que, foram vários alunos”, disse uma das víitmas. “Boa tarde , se tiver como compartilhar ficaríamos agradecidos , os alunos do Manoel Devoto relataram que amanheceram com a barriga doendo devido a merenda escolar que foi dada ontem , ( feijão)!”, reiterou um outro denunciante. Uma outra aluna afirmou para a reportagem que a direção da escola, inclusive, já tomou conhecimento do problema.


O Nordesteusou entrou em contato com a vice-direção do Manoel Devoto, que afirmou desconhecer o caso.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img