spot_img

ACM Neto vai vetar projeto que tira nome de Paulo Freire de escola: ‘Jamais vou permitir’

Published:

Por Metro 1

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse hoje (19) que vai vetar o projeto que altera o nome do colégio Educador Paulo Freire, no bairro do Arraial do Retiro, de autoria do vereador Alexandre Aleluia (DEM).

“Vou vetar. As minhas decisões não são tomadas com ideologia. Temos que respeitar as diferenças ideológicas, mesmo sendo projeto de autoria do vereador do meu partido, da minha bancada. Não faz sentido tirar nome de uma escola. Hoje é Paulo Freire amanhã é não sei o quê. Qualquer um pode. Não acho certo. Vamos vetar. Jamais vou permitir que tenha esse tipo de postura ou decisão atenda qualquer pensamento ideológico”, afirmou aos jornalistas durante inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) Lagoa da Paixão, em Nova Brasília de Valéria.

De autoria do vereador Aleluia, o projeto prevê a mudança do nome da escola municipal Educador Paulo Freire para escola municipal José Bonifácio, em homenagem ao patriarca da Independência do Brasil.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img