spot_img

“A Embasa precisa encontrar uma solução”, diz Kannário sobre falta de água

Published:

O deputado federal Igor Kannário (DEM) criticou, nesta quinta-feira (09), a Embasa pela falta de água na periferia de Salvador. Situação que, segundo ele, tem se agravado por conta do novo coronavírus (Covid-19).

“Esta situação impede a mais simples das medidas preventivas que é lavar as mãos. Tenho acompanhado e monitorado diversas queixas. A Embasa precisa encontrar uma solução para evitar estas interrupções e garantir o abastecimento regular”, afirmou.

Hoje, em Salvador, 14 localidades da Cidade Baixa tiveram abastecimento de água interrompido pela Embasa. Os bairros de Massaranduba, Ribeira, Roma, Caminho de Areia, Vila Ruy Barbosa, Bonfim, Monte Serrat, Uruguai, Calçada, Lobato, Mares, Boa Viagem, Mangueira e Santa Luzia, além de municípios da Região Metropolitana (RMS) estão sem água.

Para o parlamentar a Embasa deve ser obrigada a montar um esquema para que não haja interrupções em longo período do fornecimento de água no estado. “Temos que prezar pela saúde da população também na garantia do acesso a água”, defendeu Kannário.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img