A Cantora ” A Dama” Participou de um café da manhã em homenagem ao dia das mulheres no Nordeste de Amaralina

Sessenta mulheres da comunidade, atendidas pela Base Comunitária de Segurança (BCS) Chapada do Rio Vermelho, iniciaram a semana com um momento especial: café da manhã, oferecido pela unidade, em parceria com o ‘Instituto Embelleze’, na manhã desta segunda-feira (9), em comemoração ao ‘Dia Internacional da Mulher’.

O comandante da BCS/Chapada, tenente Felipe Gomes, enfatizou durante o evento – dedicado às mulheres e que contou com a participação da cantora Allana Sarah, a conhecida ‘Dama do Pagode’ – a importância dos exercícios físicos, ao comentar as aulas de alongamento e dança, ministrada pelo soldado Rafael Costa e com a participação das integrantes do projeto ‘Viver Melhor’. “Somente com o empoderamento das mulheres, conseguiremos mudar a sociedade”, disse entusiasmado.

Um dos instantes mais aguardados foi o bate-papo com a cantora Allana Sarah. “Tivemos a ideia de trazê-la para essa conversa, pois, além de uma história linda, sendo mulher negra e periférica, foi o grande destaque do carnaval baiano e representa muito bem a comunidade”, afirmou.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.