spot_img

A Cantora ” A Dama” Participou de um café da manhã em homenagem ao dia das mulheres no Nordeste de Amaralina

Published:

Sessenta mulheres da comunidade, atendidas pela Base Comunitária de Segurança (BCS) Chapada do Rio Vermelho, iniciaram a semana com um momento especial: café da manhã, oferecido pela unidade, em parceria com o ‘Instituto Embelleze’, na manhã desta segunda-feira (9), em comemoração ao ‘Dia Internacional da Mulher’.

O comandante da BCS/Chapada, tenente Felipe Gomes, enfatizou durante o evento – dedicado às mulheres e que contou com a participação da cantora Allana Sarah, a conhecida ‘Dama do Pagode’ – a importância dos exercícios físicos, ao comentar as aulas de alongamento e dança, ministrada pelo soldado Rafael Costa e com a participação das integrantes do projeto ‘Viver Melhor’. “Somente com o empoderamento das mulheres, conseguiremos mudar a sociedade”, disse entusiasmado.

Um dos instantes mais aguardados foi o bate-papo com a cantora Allana Sarah. “Tivemos a ideia de trazê-la para essa conversa, pois, além de uma história linda, sendo mulher negra e periférica, foi o grande destaque do carnaval baiano e representa muito bem a comunidade”, afirmou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img