spot_img

Construtora CIVIL e Amaralimpa realizam ação de consciência ambiental

Published:

O sábado foi de consciência ambiental na praia de Amaralina. Uma parceria da ONG Amaralimpa e da construtora Civil realizou uma ação de limpeza na praia no trecho entre o antigo Clube Português e o Largo das Baianas. Batizado de “Praia Limpa Como Já Civil” o evento contou com a participação de funcionários da empresa e voluntários do projeto.

“Gostaríamos de agradecer a CIVIL pelo apoio. Foram eles os grandes responsáveis pela ação deste sábado. Em outubro estaremos realizando mais uma edição da Caminhada Ecológica e a nossa expectativa é manter essa parceria, que sem dúvida será sinônimo de sucesso”, destacou Roberto Ferreira, diretor/presidente da Amaralimpa.

Representando a construtora, o engenheiro Fabrício Bezerra ressaltou a importância em apoiar iniciativas de conscientização ambiental:

“Todo mundo utiliza a praia, mas acabam esquecendo de cuidar desse nosso “bem maior”.Essa ação faz parte do projeto “Civil Eco” do Grupo Civil, por meio do setor de QSMS (Qualidade, Segurança , Meio Ambiente e Saúde). Queremos dar continuidade a essas atividades, não somente em Amaralina e Pituba, mas também em outras faixas de areia”.

De passagem por Amaralina, a professora gaúcha, Eduarda Ramos, 24 anos, elogiou a atividade:

“Achei a iniciativa muito importante. A gente sabe que têm muita gente que não se importa com o descarte correto do canudo, do copo…egal a gente ver que existem pessoas que se importam com essa temática.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img