Amor em tempos de pandemia: conheça a historia do casal Felipe Silva e Daniela Fidelis que se conheceram no Tinder.

Olá,me chamo Felipe Silva sou morador do Nordeste e vou contar um pouco da minha historia de amor com a pessoa que transformou a minha vida, minha amada, Daniela Fidelis. Acredito que somos almas gêmeas e a vida, ou Tinder, deu aquela forcinha extra a fim de nos aproximar. Moramos no mesmo bairro, esbarramos uma vez, ou outra, sempre de forma corriqueira. Nenhum dos dois teve a iniciativa de iniciar uma prosa. Passei a usar o aplicativo de relacionamentos Tínder, sem muitas esperanças de encontrar alguém, entre uma deslizada e outra me deparo com a Daniela.

Não pensei duas vezes, era a grande oportunidade. Dei um super match, para surpresa de ambos, estávamos na mesma conexão. Por meio dessa afinidade nossas vidas se transformaram. A cada bate-papo deixava evidente que ela era tudo que deseja para minha vida, uma joia rara que brilharia ainda mais meu lado.

Mesmo morando próximos ficamos três meses conversando apenas pelas redes sociais. Concluímos que precisávamos de um segundo passo no nosso amor.  Mesmo tímido e receoso com o primeiro contato a convidei para um encontro, fui conhecer a sua família. O amor e o desejo de ter algo com ela era enorme. A timidez adormeceu e o papo fluiu. Naquele dia não restava nenhuma dúvida do que sentia. Admirava ainda mais aquela garota.

 Após uma semana de convivência, apresentei ela a minha família realizei o tão aguardado pedido. Estava inseguro e com medo da negação. Dei uma semana a fim dela refletir. Querendo reforçar o pedido e ganhar de vez seu coração, levei-a ao Farol da Barra, aproveitei a paisagem encantadora, fiz timidamente uma declaração, ela aceitou. Selamos o momento com um beijo especial. A cada dia confirmo que ela é tudo que eu desejei na minha vida, encontro nela uma mulher dedicada, inteligente, bonita e amorosa. Minha primeira e última namorada se Deus quiser. Cada momento ao seu lado é especial, ela é o meu porto seguro. Tenho a certeza que encontrei a pessoa para dividi todos os momentos da minha vida. Temos quase três anos de relacionamento e cumplicidade. Minha companheira de vida. Ela resinificou meu olhar a cerca do mundo.

Luis Lago- Geentee que história liindaaa. Dá pra ver que o amor de vocês é intenso e que estavam destinados a ficar juntos. Quem diria que através do Tinder ia desabrochar um amor tão bonito. Que Deus abençoe muitíssimo suas vidas, e que continuem sendo inspiração para que acreditem que existe sim o famoso “feitos um para o outro”.

Quer ter sua história contada, escreve pra gente… Um cheiro, e até mais..

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.