Badauê da folia – As futricas momescas do Nordeste de Amaralina

Genteeeeeeee. Vamos as fofocas do primeiro dia de festa. Vocês sabem que euzinha aumento, mas não invento. E olha que foi babado!!!!

-Para começar o tradicionalissimo (prazer em conhecer), evento “O Berro” do cantor / pai de santo acabou não acontecendo. Rolou choróró e muita lamúria em rede social.

Nossa amigo se queixou das altas taxas cobradas pela prefeitura, mas cá para nós a gente sabe a verdade: ,,O vereador dublê de refrigerante, Sukita, fechou a torneira. Aff!- E arrocho do Vereador Sukita resvalou também na mídia local. Rolou nota oficial e tudo mais. As justificativas pela ausência nas coberturas do carnaval 2019 foram as mais “falsianes”. Fake News, gente! Quem não anda com as próprias pernas acaba passando por isso. Abafa o caso!

– Menina de Deus, o menino maluquinho do PSOL estava literalmente POSSUÍDO. Disse que tomou umas erradas, tirou a camisa, dançou, gritou, desacatou PM, pagou de “louca” e quase ia em cana. Toma tento, menino!!!- O Coelho  foi o destaque positivo da festa. Tomou  as  redeas da situação, e não fosse ele, o estrago feito pelo menino maluquinho do PSOL, seria ainda maior.

Não é comigo não. É com Coelho!- Babado também foi o camarote 0800 de “Senhor W”. Após brigar com Claudinho Tonico e perder espaço político, resolveu fazer um camarote “lacrante”. Dizem que tem a mão divina no negócio. Aleluia, senhor!

COMPARTILHAR
Margaret Santos
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.