Badauê 2ª Edição

A língua mais afiada do Nordeste de Amaralina

Oi minha gente tudo bem? Sentiram saudades de mim, passando para avisar que estou de volta, depois que o clima estava tenso em nosso bairro, passei esses dias na casa de minha sogra Matilde lá em São Tomé de Paripe.

Menina, essa semana está agitada aqui na Santa Cruz, ontem fiquei mais de 30 minutos na loja de 10 reais para comprar minha roupa para o São João… vamos lá aos babadinhos

 MISSentindo…

E tem candidata a Miss que literalmente está “se achando”. Convidada para uma entrevista, a “pseudo-celebridade” não titubeou em cobrar cachê para aparecer na página do Nordesteusou. Devagar com o andor, lindinha…

Tem presidenciável na área

E o garoto do PSOL brilhou na semana passada. Trouxe até pré-candidato à presidência para um bate-papo com lideranças do bairro. Ponto para ele!

Eleições 2020

Se por um lado o garoto do PSOL anda “trabalhando”, tendo em vista o pleito de 2016, “para as bandas da direita” não é diferente. O ‘esquisitinho” do DEM, mais conhecido como “Senhor W”, não perde a oportunidade de mostrar a lataria qualquer que seja a ocasião…

Lacrou!

E teve gente do bairro que literalmente “lacrou” ao aparecer no clipe de lançamento da candidatura de Lula à presidência. Dizem as más línguas que ela anda flutuando de tanta felicidade. Se antes já era assim, imagine agora…

 Diplomata de Amaralina

Muitas são as críticas à atual gestão do Diplomata de Amaralina. Local que antigamente abrigava os ensaios da tradicional escola de samba e que reconhecidamente é um patrimônio histórico do bairro, atualmente vem deixando muito a desejar. Os atuais administradores do espaço, cobram caro pelo aluguel e pouco têm a oferecer. A situação de abandono e falta de investimento no local saltam aos olhos. Se liga, galera!

Coelhinho malhado

E tem Coelho candidato a “muso fitness”. O “malhado” anda até murchando a barriga e estufando o peito na hora da foto. Vaidoso que só…

Atacado

E tem gerente de um grande supermercado, situado em Amaralina, que deu “piti” com uma denúncia do Nordesteusou sobre a venda de mercadorias vencidas na loja. Antes fosse só isso: depois da instalação do supermercado o trânsito da região se transformou num verdadeiro caos. Carga e descarga de mercadorias são feitas sem o menor critério a qualquer hora do dia. E tudo isso com anuência da Prefeitura. Cadê a fiscalização?

Beijos meus amores, até semana que vem um bom São João a todos!

COMPARTILHAR
Margaret Santos
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.