9 anos do NORDESTeuSOU, Obrigado Nordeste de Amaralina.

É Nordeste, o tempo passou voando… Nesses 9 anos muita coisa mudou. O bairro sofreu várias transformações e nós também. Ontem éramos garotos que “com uma câmera na mão e uma ideia na cabeça” queríamos desfazer a visão distorcida com que a grande mídia fala do nosso bairro. Hoje, somos homens e mulheres ainda esperançosos e ainda imbuídos no desejo de ajudar de alguma forma na transformação da realidade dos moradores da nossa comunidade. Muitos foram os colaboradores que nos ajudaram a pintar a cara do Nordeste de Amaralina. Nesse período, circulamos pelos quatros cantos da comunidade mostrando para o mundo o que tem de bom em nossa comunidade.

Com a pandemia tivemos que nos reinventar, mudamos nossa rotina e nos adaptamos ao novo normal. Ganhamos um novo quadro, o informe NES, que apresentado por Jefferson Borges tem levado em tempo real todas as informações da pandemia. A Larica do Pedrinho, sempre feito na rua virou live para ajudar os micros empreendedores da nossa comunidade. Nossa sala de casa virou a nossa redação onde a equipe de Jornalismo leva todas as informações até o nosso portal. O Giro NES continuou rodando os quatro cantos do bairro, sempre obedecendo aos protocolos de saúde.

Nove anos de história, mais de 12 milhões de acessos e mais de 100 mil seguidores em todas as nossas redes sociais. Gostaríamos mesmo é de estar no espetinho aglomerando com a NOSSA gente e comemorando mais um ano de vida…. Mas, estamos aqui para agradecer e esperar que no ano que vem a gente possa estar junto em mais uma edição do Nordeste Day comemorando nossos 10 anos com muita alegria.

Obrigado NORDESTE DE AMARALINA

COMPARTILHAR
Avatar
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.