We are Circuito Mestre Bimba: Turistas caem na folia no Nordeste de Amaralina

Considerado como o melhor Carnaval de bairro de Salvador, o Circuito Mestre Bimba tem se tornado um dos destinos mais disputado pelos turistas dos quatros cantos do Brasil e de fora, todos atraídos pela riqueza cultural do Nordeste de Amaralina. Esse é o caso dos dois chilenos Oscar e Ruan, e do Frances Luis.  Jovens que desembarcaram na comunidade para aproveitar os setes dias de folia momesca. Encanto que veio por meio do amigo e figura conhecida do complexo, Claudio Henrique, componente do projeto Quabales.

“O Claudio falou tanto que fiquei seduzido, aproveitei as férias e arrumei as malas rumo a Salvador, com destino carimbado no Nordeste de Amaralina”, comenta Luis.

 De acordo com Ruan está sendo uma experiencia ímpar.” Maravilhado. Muito belo. Já pulei dois dias, e ainda fui atrás do bloco, com minha fantasia”, destacou o turista chileno.

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.