Banda Invasão, A Travestis se apresentam no Circuito Mestre Bimba, confira a programação;

Veja a programação dos blocos neste sábado (22).

Para quem gosta de mistura de ritmos, o Carnaval no Nordeste de Amaralina não deixa a desejar. Já passaram pela passarela do Complexo blocos que entoavam de samba a música gospel, do pagode baiano ao carioca, do arrocha ao reggae, e para aqueles que acham que forró tem que ser somente no São João, diversos paredões demonstrações que isso é apenas mito.

E como a festa não pode parar, neste sábado a festa momesca começa cedo com a apresentação do Bloco Furacão Kids, que vai para rua fazer a festa da criançada e de seus acompanhantes. O cortejo será comandado pela Banda Pegada Me Leva, que traz voz de Jan Tchuco.

Um dos destaques para hoje é o Bloco As Amantes do Nordeste, que será conduzido pela Banda A Invasão, comandada pelo cantor Helder, o Biruta. Ontem, ele teve destaque no Circuito Dodô – Barra/Ondina, ao participar do Bloco da Anitta.

Hoje também tem novidade no circuito Mestre Bimba. O bloco Samba Nordeste, que vai para a rua sem cordas e traz pela primeira no carnaval do Complexo, Tertuliana Lustosa, mulher transexual e vocalista da banda A Travesti, que promete agitar os foliões que a acompanharem.

Após a abertura da folia pelo bloco Furacão Kids, a programação segue com o arrastão Os Canalhas, seguido pelo Afro & Arte, bloco Vem Sambar, Sou + de Ir, Boqueirão, As Amantes do Nordeste, Kupula Unida, Samba Nordeste, Samba da Vela e por fim, por volta de 23h, o bloco Vip Folia.

Acompanhe toda a folia para este sábado (22) em nossas redes sociais e em nosso site.

COMPARTILHAR
Robert Santos
Graduando em Ciências Contábeis Ativista Social e Produção Geral do Portal NORDESTeuSOU