spot_img

Rui diz que ‘combinou’ com ACM Neto construção de Centro de Convenções no Comércio

Published:

O governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que “combinou” com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), a construção de um Centro de Convenções no bairro do Comércio.

Segundo o petista, o acordo foi firmado no Palácio de Ondina, antes do atual complexo no Stiep desabar parcialmente.

“Ele se ofereceu para me ajudar e agilizar a área. Estava tudo certo e combinado com o município que a área era prioritária. […] De repente, eu vejo o anuncio de que o município ia construir um Centro de Convenções. [Não recebi] sequer um telefonema para conversar sobre isso. Eu não sei agir assim”, afirmou.

Rui disse que o governo recebeu uma proposta de uma empresa privada para construir um Centro de Convenções no Parque de Exposições. Além do complexo, haveria dois hotéis, shopping e do hospital privado. “Se a área do Comércio não ficar disponível, nós vamos concluir o processo licitatório no Parque de Exposições”, pontuou.

Sobre a provocação de ACM Neto de que Rui ficou com “dor de cotovelo” após a prefeitura licitar a construção de um complexo na Boca do Rio, o petista respondeu: “Não costumo debater com o prefeito. Os políticos deveriam colocar o interesse político e partidário de lado e as vaidades pessoais para priorizar a população”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img