spot_img

Jair Bolsonaro é submetido a cirurgia de emergência e vai para UTI

Published:

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Messias Bolsonaro, foi submetido a uma cirurgia de emergência na noite da última quarta-feira (12), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.  Bolsonaro está hospitalizado há uma semana, desde a última quinta-feira, 6, vítima de um golpe de faca durante campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

De acordo com o boletim médico, o quadro do candidato piorou na manhã de quarta-feira , quando a alimentação venosa foi reintroduzida. Ele reagiu mal a uma  tentativa de voltar a se alimentar com alimentos sólidos, através de via oral.

O capitão da reserva do exército reclamou de fortes dores abdominais e um inchaço na região. Após realizar uma tomografia, os médicos suspeitaram de aderências no estômago, obstruindo o intestino delgado, além de apresentar distensão abdominal e náuseas.

Após procedimento cirúrgico, Jair Bolsonaro passa bem ,mas segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img