spot_img

Irmão Lázaro vai disputar o Senado na chapa de Zé Ronaldo

Published:

O deputado federal Irmão Lázaro (PSC) vai disputar o Senado na chapa de Zé Ronaldo (DEM) ao Governo da Bahia. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (30) em coletiva de imprensa pelo também deputado federal Jutahy Júnior (PSDB), que também vai concorrer a senador e defendia Lázaro como vice na chapa.

Ao fazer o comunicado, Jutahy enfatizou que sua decisão teve o objetivo de harmonizar a oposição. “Esse gesto nosso representa o desejo de harmonizar. Confio que ele vai fazer todo o empenho para nos elegermos e para elegermos Zé Ronaldo ao governo”, disse o tucano.

Jutahy argumentou que ele e Lázaro têm eleições diferentes e enfatizou que o ex-cantor do Olodum terá uma “estrutura de apoio maior que ele jamais teria na vida”. “Nossos votos são prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, líderes  partidários. Lázaro é uma personalidade midiática. É um voto que nem ele sabe quem vota nele. Eu sei quem vota em mim. É fundamental que ele faça o empenho do campo político, religioso, nos ambientes que ele trabalhará”, diz.

Lázaro afirmou que o argumento de que seu voto é pulverizado tem lógica, mas ressaltou que trabalhará por Jutahy. “Tenho consciência de que ele (Jutahy) pode me ajudar muito mais do que eu ajudá-lo. Só posso me sentir honrado de  ser político em começo de caminhada por ser levado pelas mãos de Jutahy, ACM  Neto, Zé Ronaldo”, afirmou.

Sobre a vaga de vice na chapa, o prefeito ACM Neto (DEM) afirmou que o nome deverá ser anunciado até a próxima sexta-feira (3). Ele voltou a ressaltar que todas as conversas estão sendo tocadas com tranquilidade e sem pressa. “Olhe o que está acontecendo no Brasil. Todas as candidaturas presidenciais já apresentadas estão sem vice definido. A eleição está se arrumando agora. Temos um quadro diferente na política, uma eleição mais pulverizada nacionalmente”, destacou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img