[Yeshua Hamashia] Nordeste de Amaralina realiza mais uma edição da Marcha Pra Jesus

Com o tema: “Jo1-46 Venha e Veja”, a comunidade evangélica e simpatizantes se reúnem neste sábado, (7), para o ato profético no bairro.
Está chegando mais uma edição da Marcha pra Jesus YESHUA HAMASHIA que, traduzido do aramaico para o português, significa JESUS CRISTO, O MESSIAS. O evento que é dirigido por Fabiano Soares e colaboradores, se tornou tradição no Nordeste de Amaralina. Como já é tradição na data do feriado em que é comemorado a Independência do Brasil, a comunidade evangélica e simpatizantes se reúnem para o ato profético que se estende do início do Nordeste, na rua do Norte até o areal. A caminhada que durante a sua trajetória tem trazido diversas atrações musicais e pregadores, tem se renovado a cada edição. Trazendo para o público um entretenimento edificante.


O horário programado para o início da Marcha é às 14h e esse ano conta com a apresentação das bandas/ministérios: Renato Araújo, Fabiano Soares, Eclesiastes 2, Tamborada Gospel, Maranata , entre outras participações. Além dos pregadores(as): Pastores Divani Rocha, Plauto Paixão,João Batista, Jailton, Luiz Claudio, Dorival, Marcelo Marinho, Margarida.


A Marcha pra Jesus do Nordeste de Amaralina, é constituída pela união da Igreja evangélica, onde diversas denominações abaixam as suas placas e vão marchar juntas, em objetivos comuns. Durante a caminhada, são realizadas paradas para orações, leituras da palavra (Bíblia) e profecias são liberadas no intuito de trazer paz, segurança e arrependimento.


O evento é inteiramente gratuito e está aberto para qualquer interessado. Além dos pontos que já estão funcionando para a venda das camisas, no próprio dia da caminhada, também funcionará a venda das peças personalizadas. A unificação do evangelismo e a diversão tomaram conta do Nordeste de Amaralina. Você deve ficar de fora!

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.