spot_img

Xexéu fala sobre o vídeo onde aparece supostamente alcoolizado

Published:

O cantor Xexéu, nascido e criado no Nordeste de Amaralina , foi destaque em uma reportagem exibida na tarde hoje (09) no programa Domingo Show da RecordTV. Na reportagem foi abordada uma suposta recaída do ex-cantor da Timbalada, depois que um vídeo viralizou em uma app de mensagens, onde aparentemente o cantor estava embriagado. Xexéu, que atualmente integra a banda Trem de Pouso com os também ex-timbaleiros, Ninha e Patrícia.

Segundo o cantor ele foi convidado para dar uma canja no bairro do Alto das Pombas, chegando lá ele tomou dois copos de cervejas e não se recordou de ter gravado o vídeo. “No dia do vídeo, eu tinha tomado medicação e acabei tomando dois copos de cerveja, e nós sabemos que a combinação não é legal, e essa pessoa usou da minha fraqueza para destruir a minha carreira”. Ainda segundo o cantor as providencias já foram tomadas e uma equipe especializada em crimes cibernéticos está apurando.

Xexéu hoje está morando em São Paulo e nessa semana foi divulgado uma nova Turner do cantor na Europa.

Na Timbalada Xexéu se tornou famoso nacionalmente com músicas como Beija-Flor e Margarida Perfumada. Em 2016 o cantor se apresentou no 5ª edição do Nordeste Day evento realizado pelo o NORDSTeuSOU, no final de Linha do Nordeste de Amaralina, para um publico de mais de 40 mil pessoas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img