Vitória e Moto Club ficam no empate no Barradão pela Copa do Nordeste

Pelo Nordestão, o próximo jogo do Vitória é contra o Bahia, no dia 3 de fevereiro

Atacante do Vitória, Luan Ferreira disputa bola com Nailson, do Moto Club (Maurícia da Matta/EC VITÓRIA)

Depois de empatar a primeira partida da Copa do Nordeste, contra o CSA fora de casa, o Vitória enfrentou o Moto Club neste sábado (19), desta vez no Barradão, e acumulou mais um jogo sem vencer neste ano.

O time baiano conseguiu até sair na frente, com gol de Nickson no primeiro tempo. Mas já aos 40 minutos da segunda etapa, o adversário também marcou de pênalti e deixou tudo igual no Manoel Barradas. O jogo terminou em 1 a 1.

O Vitória até teve boas chances de ampliar o placar durante o jogo, mas desperdiçou todas. Com o empate, o rubro-negro baiano fica em terceiro lugar, com 2 pontos conquistados. Apesar disso, no final da rodada, depois do restante dos clubes entrarem em campo, o Leão deve perder posições na tabela.

Pelo Nordestão, o próximo jogo do Vitória é contra o Bahia, no dia 3 de fevereiro.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.