Vistorias para autorização do serviço de mototáxi começam nesta segunda

Mototaxista precisa ter CNH há 2 anos e motocicleta com máximo de 5 anos

As vistorias para a autorização do serviço de mototáxi em Salvador começam nesta segunda(12) e segue até o dia 18 de dezembro. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 30 de outubro. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), condutores que foram classificados no credenciamento devem se dirigir à Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), no Vale dos Barris, com os documentos exigidos em edital. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O mototaxista precisa comprovar ter Carteira Nacional de Habilitação (categoria A) há no mínimo dois anos; a motocicleta (de até 250 cilindradas) deve ter, no máximo, cinco anos de uso, estar em nome do motorista e ser de cor amarela; e serão vistoriados todos os itens de segurança do veículo estabelecidos no decreto citado do edital.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.