[Virou bagunça] Moradores da Rua João 23 reclamam sobre a desordem na região

E a Rua João 23, bairro da Santa Cruz, parece ter virado “terra de ninguém”. No local, cada um faz o que quer. Moradores da referida localidade entraram em contato com Nordesteusou (NES) para relatar a “bagunça” que virou o local. De acordo a denúncia os moradores vêm sofrendo com piquetes instalados a esmo no local. Um carro abandonado há mais dez anos e que virou deposito de lixo é outro problema para as pessoas que ali residem. Veja abaixo o desabafo de um morador:  

“Nós moradores da Rua João 23, na Santa Cruz, estamos bastante chateados com a atitude de algumas pessoas que acham que possuem garagem em suas respectivas portas. Como se não bastasse a rua ser apertada e lotada de carros, eles agora estão colocando piquetes. Até quem não possui carro e mora de aluguel está entrando na onda. Acho uma tremenda falta de respeito com as pessoas que chegam da rua (trabalho) e não podem estacionar seus carros. Para completar ainda tem um carro verde que tem aproximadamente uns 10 anos tomando a vaga que poderia ser de um morador, e acarretando lixos e água parada, podendo com isso trazer doenças (dengue etc..). Digo isso porque o dono do veículo nem reside na rua a muitos anos.

Espero que vocês possam tomar providências com relação a isso e que fique claro para eles que a rua é pública e as casas da mesma não foram projetadas para ter garagem, muitos menos nas portas com piquetes e cones”.

Com a palavra a prefeitura.

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU