spot_img

[Video] Nordeste de Amaralina registra panelaço contra Bolsonaro

Published:

Salvador registrou panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro (sem Partido) nesta terça-feira, 18. Moradores do Nordeste de Amaralina registram o momento e mandaram para a nossa redação. Os atos dão início aos protestos nacionais convocados contra Bolsonaro para às 20h30min na Capital. Algumas cidades do país chegaram a registrar panelaços ainda na noite de ontem, terça-feira, 17. Apoiadores do presidente agendaram um ato em prol de Bolsonaro para às 21h de hoje como forma de demonstrar apoio ao então presidente e fazer frente às criticas que este tem recebido. 

Além de bater em panelas, alguns manifestantes entoaram gritos de “Fora Bolsonaro”. Os atos acontecem após o deputado distrital Leandro Grass (Rede), na terça-feira, 17, encaminhar para a Secretaria Geral da Mesa, o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

O processo acusa Bolsonaro de crime de responsabilidade e cita, dentre outras acusações, o envolvimento da família Bolsonaro com milícias do Rio de Janeiro, a convocação feita pelo presidente para protestos contra o Congresso Nacional e os desrespeitos as medidas de segurança imposta pela Organização Mundial da Saúde (OMS). 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img