Vídeo: Trânsito na Avenida Oceânica será alterado para obras na orla de Ondina

Canteiro central que separa as avenidas Presidente Vargas e Oceânica também deve ser requalificado

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador)

O tráfego na Avenida Oceânica, em Ondina, será alterado por cerca de seis meses para obras de requalificação na orla, segundo a prefeitura. A partir da próxima quarta-feira (02), os motoristas que forem em direção à Barra, entre a curva da Paciência e a Avenida Adhemar de Barros (Praça das Gordinhas), usarão sentido único.

Para quem utiliza a Oceânica e precisa chegar ao bairro do Rio Vermelho e adjacências é preciso desviar pela Adhemar de Barros, acessando a Avenida Garibaldi e a Rua do Canal. Quem acessar a Vila Matos pela Avenida Garibaldi não poderá seguir para o Rio Vermelho, pois a saída da Travessa Bartolomeu de Gusmão terá sentido único para a Barra.

Além da orla, todo o canteiro central que separa as avenidas Presidente Vargas e Oceânica também será requalificado, diz a gestão municipal.

As obras fazem arte do eixo Investe do programa Salvador 360. Segundo a prefeitura, intervenções abrangem a extensão de 2,6 km entre a Praça Orungan (em Ondina) e o Sukiyaki (Rio Vermelho) e incluem a implantação de ciclovia, requalificação de praças, alargamento de passeio, implantação de iluminação em LED e de guarda-corpo.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.