spot_img

Vídeo: Seguranças do Metrô são flagrados jogando homem em cadeira de rodas no chão

Published:

Por Varela Noticias

Os seguranças da CCR Metrô, na Estação Mussurunga, em Salvador, foram flagrados jogando um homem que estava em uma cadeira de rodas no chão, do lado externo do terminal de ônibus. O vídeo passou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (15), no entanto, aconteceu na terça (13). Nas imagens, os seguranças saem do local empurrando a cadeira de rodas, enquanto o homem fica caído.

Em nota, a concessionária informou que o homem estava embriagado, se comportava de maneira agressiva e ainda portava uma arma branca. Ainda conforme a CCR Metrô, o usuário se recusou a ser levado para atendimento em um hospital.

“Com o objetivo de manter a segurança dos clientes, os agentes retiveram a arma branca do indivíduo e o retiraram da parte interna do Terminal. A concessionária ressalta ainda que realiza treinamentos constantes com as equipes de atendimento, sempre objetivando a segurança dos usuários. A empresa está avaliando a ocorrência”, afirmou. Tocador de vídeo

RADIO WEB JUAZEIRO from Lucas Emanuel Reis on Vimeo.


Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img