Moradores da Serra Verde denunciam problema com esgoto na localidade

Problemas relacionados à rede de esgoto são uma constante no Complexo Nordeste de Amaralina. São inúmeros os inconvenientes causados por conta desse tipo de problema, desde doenças e mau cheiro até intermináveis alagamentos. No último sábado (5), uma moradora da Rua Antenor Costa Nunes, na Serra Verde, entrou em contato com o Nordesteusou para relatar o transtorno causado por um esgoto, que há dois meses vem tirando o sono da comunidade. “Não aguentamos mais! Pedimos encarecidamente que se toma uma providência. É um mal cheiro horrível”, disse a moradora.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Embasa, que informou que “o problema está relacionado à rede de drenagem pluvial que está entupida”. O caso então seria de responsabilidade da prefeitura municipal de Salvador.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.