Vídeo: Jovem arremessa gato em direção a prédio: “Quem nunca fez mal a um animal?”

Outros jovens participaram da ação ao lado do agressor e estão sendo procurados

(Foto: reprodução/Instagram)

Um adolescente de 17 anos foi flagrado arremessando um gato em direção a um muro de um prédio, em Salvador e causou revolta nas redes sociais.

Segundo publicado pelo Instagram do “Projeto Adoção de Peludos”, destinado a adoção e proteção dos animais, o jovem teria cometido o mesmo ato na última quarta-feira (22), em uma praça, próximo do Colégio Estadual Monteiro Lobato, no Conjunto Vista Alegre, no bairro de Fazenda Coutos.

Após a repercussão negativa, o jovem, que não teve a identidade revelada, se justificou e ironizou o ato. “Quem nunca fez uma maldade com um gato, um cachorro? Eu fiz e tudo mundo viu… e você que faz ‘encubado’?”, disse

Outros jovens participaram da ação ao lado do agressor e estão sendo procurados. O animal sumiu e não se sabe o estado de saúde dele. A ação foi filmada pelos adolescentes, mas o vídeo foi excluído das redes sociais por violação de privacidade.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.