spot_img

Vereador Toinho Carolino fala sobre reforma no Campo do Vale e lamenta acidente ocorrido na sexta-feira

Published:

Na manhã deste domingo, (14) o Vereador de Salvador Toinho Carolino (PODE), visitou o bairro para prestigiar a 2ª rodada do Campeonato do Vale das Pedrinhas e conversou com a nossa equipe.

O edil elogiou o nível da disputa e aproveitou para falar sobre um projeto para reforma do campo do Vale: “Eu solicitei ao Deputado Federal Bacelar que colocasse uma emenda para reformas de alguns campos de futebol da cidade onde venho desenvolvendo trabalho, como nos bairros da Boca do Rio, Itapuã e aqui no Nordeste de Amaralina. Já foi destinada uma verba para a Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer, onde Geraldo Jr era o secretário. Técnicos já fizeram levantamentos e vistorias, mas como sabemos as emendas vêm através do recurso do governo federal temos que preparar todos os materiais burocráticos para encaminhar para Caixa para daí começar a reforma dos campos. Na próxima terça-feira estou indo cobrar a Pimentel uma posição para que essa obra seja executada o mais rápido possível”.

Tragédia

Sobre a tragédia o vereador, lamentou o acontecido e fez uma visita aos familiares das vítimas. “Hoje vivemos um momento triste, por conta da tragédia que aconteceu aqui no Campo da Vale das Pedrinhas, fiz uma visita aos familiares das vítimas, e estamos na torcida para uma breve recuperação de todos.”   

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img