Vereador responde opinião do morador publicada no NES

Sobre o texto publicado no Nordesteusou com o título “Forasteiros se apropriam de obras públicas para fazer politicagem no Nordeste de Amaralina”, o vereador Alexandre Aleluia enviou a seguinte resposta:

Em resposta à publicação “#Opinião – Forasteiros se apropriam de obras públicas para fazer politicagem no Nordeste de Amaralina”, do site “NordestEuSou“, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) fez questão de desmentir a opinião dada por um leitor ao qual o legislador classificou como “mentirosa”.

“A reforma da escadaria da Rua Carlos Gentil está sendo realizada graças a uma emenda de minha autoria”, garantiu Alexandre Aleluia, na noite desta quarta-feira (19).

“Construí uma relação sincera com os moradores do bairro. Quem me conhece, tem certeza de que a minha política é feita com transparência”, concluiu o vereador.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.