Veja linhas emergenciais que vão circular em Salvador durante greve dos rodoviários

Micro-ônibus irão cobrar as passagens com o mesmo valor dos ônibus, R$ 3,70

(Foto: divulgação/SSP-BA)

A greve dos rodoviários foi confirmada em toda a Bahia, nesta terça-feira (22). A partir de quarta (23), os usuários do sistema terão que se adaptar a uma nova rotina, enquanto a situação com os ônibus não é totalmente resolvida.

Nesta tarde, a prefeitura da capital anunciou um plano de contingência com o intuito de contornar a situação. Foi divulgado o remanejamento de quase 800 veículos para realizar 35 roteiros especiais que vão atender os principais roteiros da cidade.

Segundo o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, os micro-ônibus irão cobrar as passagens com o mesmo valor dos ônibus, R$ 3,70. No entanto, os ônibus de passeio, as vans escolares e os mototaxistas que foram liberados para realizar o serviço, não devem seguir este valor. A tarifa não foi especificada.

Confira as linhas para este período:

Subúrbio/ Ribeira/ Valéria:

– Avenida Suburbana, BA-528, Calçada, Comércio, San Martin, BR-324, Retiro, Barros Reis, São Caetano, Fazenda Grande e Retiro;

– Destino: Campo Grande, Barra, Iguatemi/ Itaigara

Boca da Mata/ Cajazeiras/ Cassange/ Coração de Maria:

– Rótula da Feirinha, Águas Claras, Castelo Branco, BR-324, Estrada Velha, Pau da Lima, São Marcos, São Rafael, Avenida Luiz Viana Filho (Paralela);

– Destino: Campo Grande, Barra, Iguatemi/ Itaigara

Mussurunga/ São Cristóvão/ Orla:

– São Cristóvão, Itapuã, Praia do Flamengo, Aeroporto, Boca do Rio, Piatã, Patamares, Pituba, Rio Vermelho, Vasco da Gama, Ondina, Centenário

– Destino: Lapa, Barra, Praça da Sé, Iguatemi

Cabula:

– Jardim Santo Inácio, Mata Escura, Sussuarana, Tancredo Neves, Narandiba, Saboeiro, Pernambués, Cabula VI;

– Destino: Barroquinha, Campo Grande, Barra, Iguatemi/ Itaigara

Brotas/ Centro:

– Luis Anselmo, Cosme de Farias, Engenho Velho de Brotas, Engenho Velho da Federação, Liberdade, Barbalho, IAPI, Santa Mônica, Pau Miúdo, Caixa D’ Água, Pero Vaz.

– Destino: Barroquinha, Campo Grande, Barra, Iguatemi/ Itaigara

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.