spot_img

[Video] Quabales grava clipe com Preta Gil e Daniela Mercury no Nordeste de Amaralina

Published:

As cantoras Preta Gil e Daniela Mercury gravaram o clipe da música “Balacubaco – Up and Down”, do grupo percussivo Quabales, de Salvador. A gravação foi realizada na terça-feira (7), na capital baiana.

A música composta e produzida por Marivaldo dos Santos, tem uma levada com bastante percussão e groove arrastado, bem dançante, que é a marca registrada do trabalho do Quabales.

Para o clipe, Preta Gil adotou um penteado de tranças afro. “Eu queria ficar assim para sempre. É que pesa muito”, disse a cantora.

O videoclipe estará disponível a partir do dia 31 janeiro em todas as plataformas digitais.

O Quabales é um projeto socioeducativo cultural realizado na comunidade do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Idealizado por Marivaldo dos Santos, o projeto promove a fusão entre a percussão baiana e a linguagem do Stomp, um dos grupos percussivos mais importantes do mundo, que está em cartaz na Broadway há mais de 20 anos, e do qual Marivaldo é integrante há mais de uma década.

O projeto atende diariamente uma média de 350 alunos, com faixa etária de 3 a 87 anos, com conteúdo pedagógico voltado às artes e cursos complementares, como aulas de violão, canto, dança, capoeira, robótica, inglês e reforço escolar.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img