spot_img

Lore Improta participará do Big Brother Brasil 20

Published:

A Bahia estará bem representada no Big Brother Brasil 20. A dançarina Lore Improta foi convocada para participar do reality show global e fará sua estreia nesta sexta-feira (17).

Mas calma, que a artista não fará parte do time que irá disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lore foi convidada ao lado de outros influenciadores digitais para fazer um tour pela casa mais vigiada do Brasil e contar as novidades da edição.

Além da ex-dançarina do Faustão, estarão também Thaynara OG, Justin Neto, Jade Seba, Fernanda Catania (Foquinha), Nayara Rattacasso, Matheus Mazzafera, Gina Indelicada e a blogueira Laura Brito.

Os participantes oficiais da nova edição só serão divulgados no sábado (18). Segundo a TV Globo metade dos participantes da 20ª temporada será de influenciadores.

Entre os nomes especulados para fazer parte do jogo estão a cantora Manu Gavassi, o youtuber Júlio Cocielo, a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, além da ex-BBB Íris Stefanelli, a Siri do BBB 7.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img