spot_img

Kevinho é dado como morto e internet se assusta

Published:

O cantor Kevinho é mais uma vítima de fake news sobre falecimento na internet. Fãs foram surpreendidos na noite do domingo (08) com a falsa notícia que o dono do hit ‘Terremoto’ teria sido encontrado morto.

Na verdade, o funkeiro foi confundido com MC Kelvinho, que teve os shows cancelados neste final de semana por problemas de saúde, mas também está vivo. A assessoria do MC publicou uma nota a respeito do cancelamento, e no Twitter os internautas fizeram confusão com os nomes parecidos.

No Instagram, Kevinho desmentiu a notícia, de forma bem-humorada: “estou aqui ainda para encher o saco de vocês, vão ter que me aguentar”. O nome de Kevinho foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social, os Trending Topics, e a falsa morte do cantor virou meme na rede social. “E eu que pensei que vazaram nudes do Kevinho quando vi ele nos Trending Topics, mas é só o pessoal matando ele”, disse uma internauta.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img