spot_img

Influencer Abner Pinheiro é localizado depois de sumir por quatro dias, diz família

Published:

Após quase quatro dias desaparecido, o influencer baiano Abner Pinheiro foi localizado. É o que garantiu o irmão dele, Eliabe Pinheiro, em sua conta pessoal no Instagram. Neste domingo (5), Eliabe publicou um vídeo afirmando que o irmão entrou em contato com a família pedindo para buscá-lo. Sem dar detalhes, Eliabe se limitou a afirmar que a família “está muito desesperada” e que estavam indo a seu encontro.

No último sábado (4), Eliabe relatou em seu Instagram que se dividiu com amigos e familiares para buscar notícias sobre Abner na Linha Verde. Eliabe ficou responsável por fazer buscar em pousadas, hotéis e postos de combustível em Praia do Forte enquanto seu pai, junto a outros conhecidos, procuraram nas regiões de Itacimirim, Monte Gordo e adjacências.

Segundo Eliabe, alguns policiais afirmaram ter visto o carro de Abner passando pela região de Praia do Forte, mas não sabia precisar se ele ficou na cidade. Em todos os pontos que passaram, a equipe de busca deixava fotos e informações sobre com quem falar caso houve alguma notícia do influencer.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img