Concurso Mister Verão será exibido na TV Aratu em janeiro

Revelando grandes talentos para o mercado de moda baiano, o concurso Mister Verão, que chega à quarta edição em 2020, será exibido no programa Universo (TV Aratu), em janeiro.

Com apresentação de Alex Lopes, o programa irá exibir toda quinta-feira uma eliminatória, ao vivo, a partir das 13h30, na TV Aratu e por meio da página do Facebook da emissora, com a grande final no dia 30 de janeiro. O quadro será comandado por Alex Lopes, e pelo produtor e empresário Jomar Sousa.

Doze candidatos terão que mostrar graça, beleza e simpatia a um time de jurados criteriosos para conquistar uma vaga ao título de Mister Verão 2020, além de premiação para os três primeiros colocados do concurso realizado pela agência Xtreme Model.

Atualmente o título pertence a Erick Bonfim, 21 anos, morador de Pernambués, que irá passar a faixa ao seu sucessor.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.