spot_img

BBB: polícia abre inquérito para investigar assédio de Petrix Barbosa

Published:

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, abriu um inquérito para apurar os casos de assédio no Big Brother Brasil 20 envolvendo o ginasta Petrix Barbosa. A informação é do jornal carioca Extra. Nas redes sociais, internautas apontaram pelo menos três acusações contra o atleta.

Na última, o paulista apareceu “sarrando” suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão da sala na madrugada de uma festa na casa. “De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos”, diz a nota enviada pela Polícia Civil ao jornal.

A primeira vez que o ginasta foi acusado de assédio foi durante a primeira festa doBBB 20. Petrix estralou as costas de Bianca Andrade (Boca Rosa) e um de seus dedos esbarrou nos seios da influencer, o que gerou acusações nas redes sociais. Bianca foi chamada ao confessionário e, questionada pela produção, negou que tivesse se sentido assediada.

A segunda acusação de assédio também envolveu Bianca Andrade. Dessa vez, foi logo após a eliminação de Lucas Chumbo. O abraço dos dois foi considerado como um ato aproveitador por internautas. 

No terceiro caso, Petrix foi chamado ao confessionário e a Globo disse, durante o programa, por meio de Tiago Leifert, que o participante foi advertido. Pouco depois, o ginasta apareceu no gramado se desculpando com Bianca Andrade e com Flayslane por qualquer comportamento que poderia ter soado como inapropriado.

Em um primeiro momento, Petrix conversou com Bianca, questionando se havia feito algo de errado. “Para mim é muito a intenção do que a pessoa faz. Às vezes tem coisas que a gente faz que poderia evitar. É só uma reflexão”, respondeu ela.

Após o ginasta pedir desculpas, a blogueira respondeu: “Eu também te peço desculpas. Não foi só da tua parte, foi das duas” “Às vezes o jeito de dançar fica muito invasivo, entendeu, um com o outro. A gente foi invasivo um com o outro. Sem maldade, mas foi invasivo. Cara muito colada…”, prosseguiu Boca Rosa.

Depois, foi a vez de Petrix conversar com Flayslane, ainda com a presença de Bianca Andrade por perto. “Em algum minuto eu passei do ponto com você dançando, alguma coisa assim, te desrespeitei em alguma hora?”, questionou o ginasta?

“Não… Só sempre”, respondeu Flayslane em tom de brincadeira, para risos de Bianca. “Não, sério, estou preocupado. Alguma vez eu te ofendi?”, prosseguiu Petrix, com ar de seriedade.

“Você dançou agarradão, bem agarradão em um momento”, respondeu Flayslane. “Como mulher, você acha que eu te ofendi?”, questionou Petrix novamente, antes de ela responder: “Você é um anjinho, já falei pra você”.

“Peço desculpas. Estou pedindo desculpas se alguma hora eu… Mas aconteceu alguma coisa? Você se sentiu ofendida alguma vez?”, prosseguiu.

Tiago Leifert explicou a convocação ao público, mas não se referiu aos pedidos de expulsão feitos nas redes sociais: “Sobre estas últimas três cenas… No último domingo, conversando no confessionário com a Bianca, perguntamos se uma atitude do Petrix tinha causado algum desconforto. Ela negou. Contudo, ontem o Petrix voltou a nos preocupar com algumas atitudes durante a festa. Então, ele hoje foi chamado ao confessionário e advertido. O Big Brother espera que essa advertência tenha efeito para que a gente preserve a boa convivência na casa.”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img