Babu Santana fala sobre machismo e racismo no BBB 20 e público elogia

Babu conversou com Felipe Prior e Lucas para explicar o porquê eles estavam errados na briga com as mulheres da casa

Durante a madrugada desta sexta-feira (7), enquanto alguns participantes disputavam a prova do líder, do “Big Brother Brasil 20”,  Babu conversou com Felipe Prior e Lucas para explicar o porquê eles estavam errados na briga com as mulheres da casa.

“O homem sempre esteve em posição de privilégio, sempre teve voz. Quando a gente não entende o questionamento delas, uma coisa que minha amiga me ensinou: cala boca e escuta” E mesmo que você esteja contrariado por dentro, peça desculpas e vá refletir. Porque é muito difícil sair da posição de privilégio”, disse o ator.

Lucas discordou e argumentou: “Só que assim, Babu, eu posso até estar dando um tiro no pé, só que o homem sempre foi pra guerra na história”. Babu explicou que as mulheres também estavam presentes em diversas funções na guerra e afirmou: “Chegou a hora das mulheres terem voz”. Assista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Babu, quem sabe eles escutam agora?

Uma publicação compartilhada por Manuela d'Ávila (@manueladavila) em

COMPARTILHAR
Rick Trindade
Rick Trindade, 28 anos e Comunicólogo. Dentro da minha área procuro discutir questões sociais e raciais. Sou produtor de conteúdo e colunista do Voz das Comunidades. Apaixonado pelo audiovisual, após minha formatura decidi criar um canal no youtube, e tanto lá quanto em minhas outras redes sociais falo sobre masculinidade negra, negritude, e gordofobia, além de temas do cotidiano.