spot_img

Vale Hip Hop reúne artistas da cultura nesse sábado.

Published:

Nesse sábado, dia 26 de maio, acontecerá o “Vale Hip Hop” evento realizado pela Ação H2.NA que vai reunir shows de rap, dança de rua, grafite,dj, poesia, batalha de Mc’s com artistas que moram na comunidade.

“Essa é mais uma mostra cultural que vamos realizar afim de aproximar os moradores dos bens culturais presentes na comunidade. E o hip hop é um deles atundocomo ferramenta de inclusão social e gerando oportunidades” afirma o rapper Mr. Armeng, um dos organizadores do evento.

A atividade começa com um mutirão de grafite e limpeza na praça do final do linha do Vale das Pedrinhas, convidando crianças e jovens a participar desse momento. Ás 16 começam as apresentações com Mr. Armeng, Rua 11, Craken, Grandão, Thunder Black, Jhon Cortez e os Dj’s Peluzu, WolfBoy e Benett.

O que? Vale Hip Hop
Onde? Final de Linha do Vale das Pedrinhas
Quando?26 de Maio

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img