spot_img

Vale Hip Hop movimenta a comunidade do Nordeste de Amaralina.

Published:


Hip Hop, Basquete de Rua, Distribuição de livros e Oficinas vão movimentar a
comunidade do Nordeste de Amaralina neste final de semana. É a segunda edição do “Vale Hip Hop”. O evento acontece neste sábado (30) no final de linha do Vale das Pedrinhas.

Artistas como Mr. Armeng, Nova Era, Rua 11 e Dj Tau, fazem a trilha sonora do evento que conta também com Batalha de Mc´s.
A iniciativa é da Ação H2.NA, que atua na comunidade do Nordeste de Amaralina com foco em Culturas Identitárias, Arte Educação e Empreendedorismo Social, tendo como propósito fomentar cultura, e criar espaços de formação e desenvolvimento dos indivíduos da comunidade, estimulando a integração dos moradores, elevando a auto estima de crianças, jovens e adultos, contribuindo com o desenvolvimento pessoal e coletivo. Mr. Armeng, responsável direto pela realização do Vale HIP HOP, ressalta a importância de atividades como essa dentro da comunidade: “A cultura Hip Hop levanta a bandeira pelo bem estar dentro das comunidades no mundo todo e aqui no Nordeste de Amaralina não é diferente. Nós acreditamos na cultura como instrumento de inclusão e transformação que direcionado a jovens, crianças e adultos faz o papel que o poder público deixa de fazer dentro dos guetos. A cultura precisa chegar antes de tudo que nos impeça de sonhar”. Participe!

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img