spot_img

Vale das Pedrinhas, Santa Cruz e Nordeste ficam sem ônibus após mortes e protestos

Published:

Os finais de linha do Vale das Pedrinhas, Santa Cruz e Nordeste, continua sem ônibus na manhã deste domingo (08). Por segurança, ontem os rodoviários suspenderam o serviço no bairro após três ônibus serem incendiados, dois no Vale das Pedrinhas e uma na Rua Visconde de Itaboray no bairro de Amaralina. Segundo o vice-presidente do sindicato da categoria, representantes farão uma avaliação na manhã de hoje para decidir se o serviço será retomado por todo bairro. Até lá, os ônibus estão usando a Rua do Canal como ponto de parada.

Os moradores de Santa Cruz precisam ir até o Parque da Cidade para embarcar nos ônibus. Já para quem mora em Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina, o fim de linha é feito na Rua do Canal, no Rio Vermelho.

O policiamento foi reforçado nas localidades, mas os rodoviários dizem que ainda se sentem inseguros.

 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img