Vakinha para ajudar a construção da Blogueirinha Lorrany Smith

Conhecida em toda comunidade com seus vídeos irreverentes nas redes sociais e com o bordão bastante conhecido “Quero ver o rosto”, Lorrany Smith, personagem criado pelo o jovem Wendell Silva, 18 anos , conta que começou a se montar a partir dos 16 anos, após assumir sua sexualidade. “Lorrany é uma personagem que eu criei quando eu comecei, de fato, a me conhecer. Eu me reconheci gay depois dos 16 anos de idade. Eu peguei mulher e não me dei muito bem. Eu vim me animar mesmo com homem”, conta.

Com as fortes chuvas que atingiram a capital baiana nesta última terça-feira, (26), o conteúdo foi outro no perfil da nossa Lorrany, que surpreendeu a todos ao mostrar o estado de sua casa localizada no Pé Preto no bairro do Nordeste de Amaralina.

A alegria deu conta a tristeza que fez um apelo ao seus “seguiloves” através das redes sócias pedindo ajuda para reformar sua casa. “É assim que acorda uma boqueira da favela, de baixo de chuva, muita gente me ver no instagram acha que minha vida é uma maravilha mas não sabe o que eu passo para sobreviver”.

Faça sua contibuição

http://vaka.me/814695

Conheça mais a historia de Lorrany

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.