[Urgente] Professores municipais decretam greve por tempo indeterminado

O sindicato realizará uma assembleia geral na tarde desta quarta no Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, para discutir os rumos do movimento grevista

Os professores da rede municipal de Salvador deflagraram greve por tempo indeterminado nesta quarta-feira (11). Na última quinta-feira(05), uma assembleia discutiu o indicativo de greve da categoria.

Uma carta assinada pela APLB responsabiliza o prefeito ACM Neto pela interrupção das aulas. Os docentes informam aos pais e alunos que há três anos não há reajuste no salário e no auxílio alimentação.

O sindicato realizará uma assembleia geral na tarde desta quarta no Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, para discutir os rumos do movimento grevista.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.