spot_img

[URGENTE] Jovem faz apelo para salvar vida do seu fiel escudeiro.

Published:

Nesta semana um fato triste abalou o Brasil, a história do cachorro que foi brutalmente assassinado pelo segurança de um renomado supermercado. A situação causou grande comoção. Neste clima de moção o NES solidarizou-se com o caso do garoto Guilherme, de 25 anos que luta pela sobrevivência do seu fiel escudeiro, Bethovem. O animal de estimação é o cachorro rafeiro, que foi diagnosticado com uma doença grave e precisa urgente dos medicamentos:

“É uma situação complicada, ele luta pela vida, os medicamentos são caros, não tenho condições. Preciso de colaborações. Bethovem pegou Cinomose  por meio do contato com cachorros de rua, doença no qual causa paralisia nos músculos, convulsões, correndo o risco de perder os movimentos e morrer. Já levei em vários veterinários, estou com as receitas, porém, os medicamentos são bastantes caros”, desabafa.

 

Para ajudar e adquirir mais informações:

98608-9238- Guilherme

 

 

 

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img