spot_img

[URGENTE] Uma marca de cerveja, pinta escada famosa do Nordeste de Amaralina e gera revolta dos Moradores

Published:

Lembram da escadaria que aparece na abertura da novela ‘Segundo Sol’, da TV Globo, que foi revitalizada por moradores voluntários do bairro e de outras localidades de Salvador? Pois então, recebemos através das nossas redes sociais, a informação de que hoje pela manhã uma equipe esteve no local e pintou de amarelo toda a escada. De acordo com os moradores foi informado que o serviço foi feito em virtude da gravação de um comercial para uma marca de cerveja que será feita nos próximos dias 23 e 24. Foi informado também, que logo após a gravação a escadaria será novamente pintada da forma como estava.

A escada foi pintada em mutirão no ano passado

Sempre em defesa dos interesses da comunidade, e na preservação dos nossos patrimônios, o NES estará acompanhando e fiscalizando essa situação. Que seja feita um serviço de pintura à altura do que fora feito anteriormente. De antemão, adiantamos que a escadaria batizada de “Segundo Sol” não era apenas um símbolo da novela, mas sim um ponto de visitação e campanhas para a comunidade. É a representação do grito dos moradores do Complexo de Amaralina. Queremos respeito com as artes presentes na comunidade, como respeitam a Escadaria Selarón (Rio de Janeiro).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img