spot_img

UniRuy | Wyden promove aulão gratuito do Enem

Published:

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) só acontecerão nos dias 3 e 10 de novembro, mas os candidatos já estão se preparando para a prova que pode os levar para o início do sonho da graduação.  No dia 13 de outubro, o Centro Universitário Ruy Barbosa| Wyden, em parceria com o Escritório do Pensamento  e com um time de professores qualificados de escolas do Ensino Médio, promove, no Teatro Jorge Amado, das 8h às 12h, o “Enem Talks”, aulão preparatório gratuito que contará com quatro horas de programação sobre o conteúdo do Exame.

No total, serão disponibilizadas cerca de 518 vagas.  As inscrições estão disponíveis pelo link  go.wyden.to/aulaouniruy. Os estudantes devem comparecer ao local do evento com documento de identificação com foto e o convite impresso recebido por email. O aulão contará com conteúdo de física, química, língua portuguesa, biologia, geografia, matemática, história e redação.

Durante o evento, os estudantes ainda terão a oportunidade de se inscrever para o Simulado do Enem da Instituição de Ensino Superior, que acontece no dia 20 de outubro no campus Paralela, das 9h às 13h. A prova utiliza o método de correção TRI (Teoria de Resposta ao Item), método que propõe o estudante a sair da sua zona de conforto, testando o seu psicológico para a realização de uma prova sob “pressão” em um ambiente desconhecido e com hora marcada. O aluno receberá o cartão de desempenho com a sua pontuação e o simulador do Sisu, onde poderá verificar as áreas que atingiu um melhor desempenho e quais precisa melhorar para acessar a faculdade no curso desejado.

Serviço

Aulão gratuito para o Enem

Dia: 13 de outubro

Horário: das 8h às 12h

Local: Teatro Jorge Amado

Entrada: Gratuita

Inscrições: go.wyden.to/aulaouniruy

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img