spot_img

Treino gratuito para Maratona de Salvador acontece neste sábado

Published:

A Maratona de Salvador se aproxima. Enquanto isso, você pode participar de treinos gratuitos ao ar livre. No próximo sábado, dia 15 de setembro, acontece mais uma oportunidade. É o “Run Guga Run”, uma espécie de “treinão” de corrida, que surgiu com a ideia de reunir amigos e colegas de diversas assessorias esportivas em preparação para a grande prova.

Corrida, um estilo de vida

A concentração, na Nova Orla da Boca do Rio (Antigo Aeroclube), começará às 05h30, em seguida, às 06 horas será dada a largada. Os participantes contarão com três postos de hidratação, um a cada 3 km. Cada atleta percorrerá a distância de acordo com as orientações do seu respectivo treinador.

“Nossa intenção sempre foi agregar. Unir as pessoas que vão correr a maratona e fazer um ‘treinão’ para nos divertirmos. Fico muito feliz que a iniciativa tenha dado certo. Era uma brincadeira organizada, que virou coisa séria e entrou para o calendário oficial da prova, com o aval e a parceria da Prefeitura”, conta Guga, Gustavo Cruz, organizador do treino ao lado de Cleber Castro.
Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img