[Transporte Público] Secretario Claudio Tinoco pede a anulação de mudanças feitas sem consulta da comunidade

A reunião foi realizada no dia 12 de julho na Secretaria Municipal de Mobilidade (SEMOB)

Em um vídeo enviado para a nossa redação o Secretário de Cultura e Vereador licenciado de Salvador Claudio Tinoco (DEM), expressou sua opinião contra as possíveis mudanças no transporte público da Santa Cruz.

“Acabei de chegar em Brasília. Mas desde cedo tinha pedido para Fábio Mota suspender as mudanças. Antes é preciso discutir amplamente e, o entendimento que for convergente ou da maioria da população representada, deveria ser, também, amplamente comunicado previamente.”

Mudanças no transporte público na Santa Cruz, inclusive com o cancelamento de linhas, foram tratadas na calada da noite com supostas lideranças comunidade. É o que atesta um documento enviado ao Nordesteusou (NES).

Em reunião realizada no dia 12 de julho na Secretaria Municipal de Mobilidade (SEMOB) foram apresentadas as todas as propostas de mudanças relativas ao transporte. Presentes na reunião, representando a comunidade, os senhores Alexandre Santos de Almeida, Marcelo Santos de Almeida da Associação União Santa Cruz, Juarez Almeida Fonseca e Edmilson dos Santos Freitas, aceitaram o que fora proposto pela SEMOB, entre as medidas a mudança na linha 0713 que faz o trajeto Santa Cruz – Calçada/Bonfim que teria o atendimento e seu final de linha substituído para o bairro da Pituba, interrompendo suas atividades no bairro da Santa Cruz.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.