spot_img

Trânsito entre Ondina e Rio Vermelho será interditado a partir desta noite

Published:

Por conta de obras de requalificação que acontecem entre Ondina e o Rio Vermelho, o trânsito deverá ser completamente interditado na Avenida Oceânica, no trecho próximo à Praia da Paciência. A interdição começa a partir das 20h desta quinta-feira (14).

O veículo que trafegar no sentido Ondina para o Rio Vermelho deverá seguir pela Avenida Adhemar de Barros, acessar a Garibaldi e chegar na Rua Conselheiro Pedro Luiz, depois de passar pela Lucaia. Já quem faz o sentido contrário (Rio Vermelho-Ondina) deverá entrar na rua Eurycles de Matos, por onde chega à Garibaldi e mais à frente, a Avenida Adhemar de Barros. Moradores da região afetada pelos bloqueios e clientes dos estabelecimentos comerciais serão autorizados trafegarem pelas vias interditadas.

A previsão é de que que na  próxima segunda-feira (18) o tráfego seja liberado na Travessa Bartholomeu de Gusmão para quem segue no sentido Ondina – o sentido Rio Vermelho permanecerá interditado. Caso não haja intercorrências na continuidade da obra, a estimativa é que o tráfego na via seja completamente liberado no próximo dia 25 de novembro.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img