spot_img

Titular da Semop, Felipe Lucas, marca presença no Nordeste Day

Published:

Mostrando sua força e relevância no calendário de festas da cidade, o Nordeste Day 2020 recebeu a visita do secretário municipal de Ordem Pública, Felipe Lucas. Em entrevista ao Nordesteusou, o secretário falou sobre a importância da realização de eventos dessa natureza .

“Os eventos comunitários que acontecem nos bairros das cidade, principalmente aqueles que ainda são considerados periféricos, tem um valor social muito grande. A prefeitura precisa estar sempre ajudando e fortalecendo para que exista ordem e ao mesmo tempo alegria e diversão. Estou aqui hoje com um olhar especial, para ver o que esta legal, o que precisa melhor e como a prefeitura pode ajudar”, afirmou Felipe.

O titular da Semop ressaltou ainda de que forma a gestão municipal pode intervir de forma positiva em eventos comunitários: “Através do dialogo que é uma coisa que levo comigo para onde eu vou. Como secretário de Ordem Pública hoje vejo que a tônica dessa gestão é ouvir, dialogar, conhecer o problema para buscar solução. É importante que a comunidade se sinta a vontade para buscar o poder público”.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img