spot_img

Taxista sofre acidente após ser espancado por assaltante em Amaralina

Published:

O taxista Josué Bastos de Araújo, de 52 anos, sofreu um acidente na manhã deste sábado (21) durante um assalto no bairro de Amaralina, em Salvador.

De acordo com  Ademilton Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Josué pegou o passageiro por volta das 6h30 no Rio Vermelho.  “O passageiro disse que a corrida era para o Imbuí, mas quando chegou na altura do quartel do Exército em Amaralina ele anunciou o assalto. Ele começou a bater no taxista que desmaiou e bateu o carro no poste. O ladrão deu vários socos nele e espancou com força”, afirmou Denis.

O taxista – que conduzia um voyage de alvará A 3902 –  foi levado para o Hospital Geral do Estado com escoriações no corpo. Seu estado de saúde é considerado estável. O ladrão, que fugiu depois do acidente, levou o celular, carteira, dinheiro e documentos do taxista.

De acordo com a AGT somente essa semana esse é o quinto assalto sofrido por taxistas em Salvador. “Em média são nove assaltos por semana. E cada dia aumenta mais”, afirma Denis.

A categoria promete fazer um ato na próxima semana na Secretaria da Segurança Pública pedindo mais segurança para os 7 mil taxistas da capital baiana.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img