Tarifas de pedágios aumentam a partir de segunda (12); veja valores

Reajuste vale para todos os tipos de veículos

A partir de segunda-feira (12) as tarifas do pedágio do sistema da BA-093 terão aumento segundo anúncioi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (9).

A Concessionária Bahia Norte, que admistra o sistema, explica que o valor de reajuste corresponde a readequação tarifária anual, prevista no contrato de concessão.

Com a mudança, os valores cobrados para automóveis e caminhonetes na praça de pedágio do sistema BA-093, passam de R$ 4,40 para R$ 4,70, em dias úteis.

As demais categorias de veículos (motocicletas, ônibus, caminhões, etc.) também foram reajustadas. A tabela completa está disponível no site da CBNorte. Os painéis de mensagens das rodovias também alertarão os motoristas sobre o reajuste.

O sistema possui cinco praças de pedágios e corresponde as estradas do Cia/Aeroporto (BA-526), Via Parafuso (BA) e trecho de Simões Filho até a entrada de Camaçari, que somam 121 km de extensão.

Veja os novos valores que começam a serem cobrados nesta segunda-feira (12):

Tabela com os novos valores do pedágio da BA-093, administrada pela CBNorte — Foto: Divulgação/CBNorte

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.