spot_img

Modelo do Nordeste de Amaralina participará da próxima novela da Rede Globo.

Published:

A modelo Vanessa Amorim, 21 anos, com sua beleza, carisma e talento vem  conquistando espaço no mundo da moda e levando a essência do Nordeste de Amaralina para os quatros cantos do Brasil e do mundo. Apesar da pouca idade, a moradora do Vale das Pedrinhas, coleciona grandes títulos provindos de participações em concursos de moda Brasil a fora. Em 2016 representou a cidade de Salvador no consagrado concurso “The Look Of The Year”, que descobriu a supermodelo Gisele Bündchen.  A jovem ficou entre as finalistas.

Após ter seu material de trabalho aprovado pela produção da Rede Globo, Vanessa foi selecionada para fazer uma participação em uma das cenas da nova novela da 9, Segundo Sol. ”Fique sabendo que iriam fazer as cenas da novela na Bahia e mandei meu material e fui aprovada”, destaca.  A gravação foi realizada na Barra, usufruindo das belezas e encantos de um dos principais cartões postais da capital. A cena consistiu na encenação de Vanessa com a consagrada atriz: Adriana Esteves. “Foi maravilhoso esse momento. Conheci pessoalmente essa grande atriz, e, além disso, participar desta grande produção da Rede Globo”, ressalta Vanessa.

A nova produção da emissora carioca será ambientada na Bahia e promete mostrar os encantos e a cultural do nosso querido povo baiano. A trama se dividira entre as cidades de Salvador e a fictícia Boiporã. A história é de João Emanuel Carneiro, que coleciona grandes novelas de sucesso, sendo uma delas Avenida Brasil.

Paras saber um pouco mais da sua relação com o mundo da moda, o NORDESTEeuSOU bateu um papo com a modelo, Vanessa Amorim. Confira:

NES- Como surgiu o encanto pelas passarelas?

Vanessa- Através da minha mãe, que sempre correu atrás, ficando em filas para castings e me escreveu em aulas de passarelas. No qual acredito que foram portas abertas por Deus.

Qual sua maior inspiração no mundo da moda?

Vanessa- São as modelos da Victoria’s Secret,a Lais Ribeiro, que faz parte da mesma agência na qual faço parte.

Quais os preconceitos enfrentados no mundo da moda por ser moradora do Nordeste de Amaralina? Como lida com essa questão?

Vanessa- Os maiores preconceitos são até hoje a maneira na qual as pessoas rotulam por ser uma comunidade perigosa. Usando isso para diminuir socialmente. O perigo está em todos os lugares.  Sou muito grata por morar no Nordeste de Amaralina. Onde amo estar perto do mar e de pessoas simples e verdadeiras.  Represento minha comunidade com humildade e honra, podendo mostrar para todos, que aqui existe grandes pessoas com futuro brilhante pela frente.

Para mais informações do trabalho da modelo:

@vanessamorimt

 

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img